Tabela Chinesa Original 2018 – COMO FAZER? FUNCIONA?

Não há alegria maior na vida do que estar esperando um filho. Logo a sua casa fica feliz, os seus parentes criam as melhores expectativas e principalmente você mãe ou pai ficam ansiosos para saber como será o seu filho. Como será o seu rosto, seu sorriso e principalmente qual seu sexo!

Você sabia que há uma técnica que pode lhe auxiliar a descobrir antes mesmo de qualquer exame?

Sim ela existe! E se chama Tabela Chinesa para engravidar. É uma técnica que através da idade lunar da mãe e o mês de concepção revelará qual o sexo do se bebê.

São muitas culturas populares, jogos e simpatias como da agulha, da colher ou da almofada essas estão entre as brincadeiras favoritas para a descoberta do sexo da sua criança. Mas a tabela chinesa é usada a séculos para essa descoberta. Ela é ferramenta mas utilizada na cultura asiática e deve ser muito respeitada pois já tem 700 anos de existência.

Para você descobrir se é menino ou menina antes de realizar o ultrassom, realizando a tabela chinesa, você precisa saber o mês que engravidou. Depois que descobrir sua idade lunar (vamos ensinar a seguir) você poderá finalmente saber mais sobre o seu filho ou filha.

Veja a seguir tudo sobre a tabela chinesa, como a utilizar e como engravidar de acordo com ela.

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

O que é tabela chinesa para engravidar

 

A tabela chinesa também é muito utilizada em cálculos para engravidar. Nos países ocidentais ela é muito famosa e é fundamental no planejamento das famílias.

A sua versão mais antiga data de 700 anos, ela foi encontrada na tumba da família real chinesa, essa versão original está guardada no instituto de ciências em Pequim.

Não comprovação cientifica de que ela funciona porém para todos que creem nos benefícios lunares ela é correta, o índice de acerto da tabela chinesa para engravida é de quase 95%. Assim como para descobrir o índice é alto, vale a pena fazer o teste.

Como fazer tabela chinesa verdadeira para gravidez

 

 Para a utilização da tabela chinesa você precisa descobrir a sua idade lunar no em que engravidou. Para descobrir essa idade você precisa pegar a idade que você está no mês que engravidou e somar mais um.

Essa soma vale apenas para as mães nascidas nos meses de março até dezembro.

Por exemplo Joana nasceu em abril de 1990 e em 2018 ela terá 28 anos, ou seja, sal idade lunar será de 29 nesse ano pois se soma 28 mais 1, caso não se tenha nascido em janeiro ou fevereiro ai não é necessário somar.

Depois de descobrir a sua idade lunar seguimos nessa descoberta com a tabela chinesa original. Logo você precisa saber qual mês da concepção, o que engravidou pois ele é determinante para a descoberta do gênero do seu futuro neném.

Então depois de ter esses dois dados, basta cruzar as informações na tabela tradicional chinesa para saber se você terá um menino ou uma menina.

Há algumas regras que também devem ser salientadas, a tabela chinesa deve ser utilizada por mães que nasceram de 9 meses.

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

Como funciona a tabela chinesa para engravidar

 

A tabela chinesa para engravida é muito utilizada em países Asiáticos como a china, coreia do sul e coreia do norte e Japão para poder calcular qual o mês ideal para a concepção.

Assim os pais podem calcular o dia que de acordo com a tabela chinesa lhe dará a possibilidade de ter um filho ou uma filha.

Para poder utilizar a tabela chinesa, você precisa descobrir qual a sua idade lunar, pois a lua tem grande influências em nossas vidas, nas concepções, na fertilidade, nos nascimentos.

 A cultura popular diz que tudo que é feito em lua cheia, como um corte de cabelo, fará nascer com força e vigor.

 Assim é na cultura chinesa em relação aos nascimentos, a sua idade lunar irá interferir na sua concepção também lhe conferindo o gênero que deseja.

Para descobrir sua idade lunar é fácil, veja a seguir:

  • Data de nascimento:

Se você nasceu de nove meses, entre março e dezembro você deve acrescer o número um, na sua idade, no ano que desejará engravidar, por exemplo:

Se em 2018 você terá 30 anos e nasceu entre os meses de março e dezembro você deve somar o número um a sua idade para saber a sua idade lunar ou seja 30 + 1 = 31 anos lunares.

Porém se você nasceu de 8 meses ou nos meses de janeiro e fevereiro você não deve acrescer o número um, apenas utilizar o número da sua idade atual.

         Depois de descobrir a sua idade lunar é hora de pegar a tabela chinesa original para engravidar escolher qual gênero você deseja conceber.

 Você deve observa a linha que mostra a sua idade lunar e cruzar com o mês que deseja engravidar para comparar se nele é o gênero que deseja, assim você pode se programar.

Cada mês tem um gênero de sugestão, pode ocorrer não acontecer já que o procedimento tem 95% de chance de acerto. Os meses não são padrões, a meses que são de meninos e outros de meninas podendo ser consecutivos ou não conforme a imagem da tabela.

Lembrando que esse método não tem fundamento cientifico e que pertence apenas a crendice popular, já possui mais de 700 anos de existência mas isso não confere a qualidade de resultados.

Para um perfeito resultado sempre busque auxilio medico e não esqueça de realizar todos exames e consultas do pré natal, a ciência traz a qualidade de vida para as crianças e não deve ser substituída pelas crenças.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios