Como ser valorizada pelo homem? Marido, Namorado ou Ficante

Muitas mulheres reclamam e sofrem por não serem valorizadas pelo marido, namorado ou ficante. Mas o que, você, mulher, estaria fazendo de errado?

Pois, temos, aqui, dicas e sugestões valiosíssimas que podem fazer de você uma nova mulher, uma mulher valorizada pelos homens. Ficou curiosa? Então, continue com a gente e aprenda, finalmente, como ganhar a admiração de quem você ama!

Como ser valorizada pelos homens?

 

Que mulher não quer ser valorizada pelos homens? Nada pior do que se sentir rejeitada e, até mesmo, usada, não é mesmo? Isso acaba com a autoestima de qualquer uma…

Mas temos algumas dicas preciosas para você se tornar uma mulher valorizada. Veja a seguir as sugestões:

  • Amar a si mesma

Nada mais desinteressante para um homem do que uma mulher que não ama a si mesma. É preciso, sim, valorizar o homem de quem você gosta, porém, nada de largar suas prioridades, compromissos ou mesmo momentos de privacidade em nome dele ou de qualquer outra pessoa.

Para ser uma mulher valorizada e ter relacionamentos saudáveis e satisfatórios é preciso ter vida própria. Isso faz com que o outro te perceba independente e interessante – e sempre se esforçará para tê-la por perto.

O segredo está em dosar o amor que você dá a você mesma, ao homem que ama, à família, aos amigos, à carreira profissional, entre outras áreas da vida. Uma mulher sem objetivos ou vida própria não é uma mulher valorizada.

Você daria valor a um homem que largasse tudo de lado e ficasse 24 horas disponível para você? Que não tivesse interesses próprios? Amigos próprios? Ele perderia toda a graça, não é mesmo? Pois pense nisso. Uma mulher à vista de um homem é a mesma coisa.

Você também não tem que ser perfeita. Demonstrar as qualidades, sim. E sempre. Mas nada de se censurar só porque ele não concorda com você em alguns pontos. Ceder em excesso é falta de amor próprio – o que nunca fará de você uma mulher valorizada por quem ama.

Tente ser também uma pessoa mais segura. Não significa que a mulher não possa ter nenhuma insegurança, porém, isso em demasia, cansa e faz o homem deixar de se interessar, valorizar e admirar uma mulher.

E não precisa se fazer de mulher segura ou de alguém que se ama. Basta que você faça uma autoanalise e perceba todas as coisas boas que você tem. Saiba, também, que você tem limites e defeitos, mas que podem ser controlados e melhorados.

  • Amizade e parceria

É preciso ser uma boa amante, sensual e dedicada. Porém, amizade e parceria são igualmente fundamentais para ser uma mulher valorizada pelo homem que ama. Não significa fazer coisas das quais você não gosta, mas acompanhar a pessoa amada em alguns programas é fundamental para construir uma relação baseada na amizade e na parceria.

Homens adoram e valorizam mulheres amigas e parceiras. Eles gostam de saber que podem contar com suas parceiras para se divertirem ou quando possuem algum problema. Gostam de ter ao lado uma companheira com quem contar em momentos difíceis, por exemplo.

Não deixe de rir, contar histórias e preparar programas interessantes para fazer com o homem que ama e está junto. Isso costuma fazer de uma namorada uma mulher valorizada.

Construa ainda uma relação de confiança. Não minta ou omita coisas importantes para o relacionamento. Isso destrói a confiança e você nunca será, assim, uma mulher valorizada.

Faça o mesmo com ele. Faça de seu homem amado o seu amigo e parceiro. Compartilhe alegrias e tristezas. Confie nele e exprima confiança – para ser uma mulher valorizada, cada vez mais, por quem você ama.

  • Autenticidade

Já falamos sobre amor próprio, não é? Pois autenticidade também tem a ver com isso.

Ou seja, para ser uma mulher valorizada pelos homens, você tem que ser quem realmente é. Isso não significa ficar revelando tudo o que está dentro do seu ser ou coisas do passado. É saber se colocar.

Por exemplo, uma pessoa autentica não finge ser o que não é ou pensar o que não pensa – mesmo porque, uma hora, essas encenações serão descobertas. Vale até defender suas opiniões e não abrir mão de seus valores e convicções. Mas de uma forma educada, equilibrada e flexível, claro. Não é para arrumar briga…

Existe aquele ditado que só é respeitada quem se respeita. Pois, então, isso tem a ver com autenticidade. E só é uma mulher valorizada, aquela que se valoriza, ok?

Isso também não significa que você não possa mudar de opinião ou de comportamentos. Seja flexível e se achar que deve mudar, mude. Mas por você, não só porque quem você gosta deseja alguma mudança. Fazer isso não te tornará uma mulher valorizada, mas sim, uma pessoa cujas opiniões não são levadas em consideração – mesmo que o homem continue com você. E não é isso o que você quer de um relacionamento com um homem, não é?

Então, não tenha medo de expressar uma opinião diferente da pessoa que você gosta. Mas faça isso com delicadeza e sensatez e argumentando civilizadamente o seu ponto de vista. Se ele concordar, ótimo. Se não, não insista mais no assunto, pois você já expôs como vê ou como pensa sobre algum fato ou alguma situação.

Aliás, a autenticidade (não confunda com teimosia ou orgulho) é uma característica muito admirada pelos homens nas mulheres.

  • Abaixo à autossabotagem!

Autossabotagem é tomar atitudes contra si mesmo, sem perceber, é claro. É agir, por exemplo, ao contrário do que gostaria.

E muitas são as mulheres que cometem a autossabotagem nas relações, em especial, no início delas ou na fase da conquista – provavelmente por insegurança e ansiedade. Quer ser uma mulher valorizada? Então, vamos parar já com a armadilha da autossabotagem!

Mas, como conseguir vencer a autossabotagem? Isso não é simples, mas também não é tão difícil assim… Basta que você releia, reflita e coloque as dicas anteriores em prática.

Com mais segurança, amor próprio, autoconfiança e uma vida independente, você se tornará mais segura de si invariavelmente. Assim, as chances de “meter os pés pelas mãos” e ser mal interpretada pelo homem são bem menores.

Você será uma mulher valorizada, pois saberá defender suas opiniões, terá seus próprios valores, outras prioridades que não seja apenas o ser amado, amiga e parceira. Tudo isso contribuirá muito para ser uma mulher valorizada por quem você deseja.

Obviamente, tudo isso não garante ter amor de uma pessoa. Mas, pelo menos, você tentou e agiu com dignidade e estará pronta para próximas conquistas ou relacionamentos saudáveis e satisfatórios.

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

Dicas para ser valorizada pelo homem

 

Quer mais dicas para se tornar uma mulher valorizada pelo homem? Quer ser mais interessante e, praticamente, irresistível? Então confira mais dicas, a seguir:

  • Entenda que não existem homens perfeitos. Aliás, você também não é…
  • Deixe de lado a guerra dos sexos. Homens não são inimigos das mulheres
  • Pare de falar sobre como seus pais erraram com você. Faça isso no psicanalista, afinal, uma mulher valorizada é uma mulher adulta
  • Pare de contar histórias sobre o seu passado amoroso
  • Não seja daquelas que só reclamam. Aja!
  • Mantenha uma vida só sua
  • Cuide da aparência, mas da saúde também

Seja uma mulher valorizada de vez!

 

Aqui, você viu o que precisa fazer e como agir para ser uma mulher valorizada por um homem e manter relacionamentos satisfatórios e saudáveis. As dicas não são difíceis de serem seguidas, não é?

Basta se amar, não ter medo de se mostrar quem é, além de ser amiga e companheira. Não precisa se desgastar para conquistar um homem, siga as nossas sugestões e pare de ser deixada de lado depois de alguns encontros.

Seja uma mulher valorizada de vez!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios