Martelinho de Ouro

Poucas coisas desvalorizam mais um automóvel ou uma motocicleta do que amassados na lataria. Além de deixar a aparência do carro comprometida, o amassado da carroceria tende a desvalorizar cada vez mais, se não for consertado.

Portanto, se você tem algum amassado no seu carro ou moto, procure providenciar logo o conserto. E para isso é preciso contar com serviços de boa qualidade e confiáveis, como os realizados pelas unidades da empresa Martelinho de Ouro.

Provavelmente você já ouviu falar nessa rede que realiza consertos em automóveis e motocicletas, não é? Isso porque estamos falando de uma empresa que surgiu no ano de 1979 – tendo, portanto, quase 40 anos de experiência e atuação no mercado.

A empresa Martelinho de Ouro foi criada pelo profissional em mecânica conhecido apenas como Pedrinho. Ele acabou, com os anos de experiência, desenvolvendo uma técnica inédita de funilaria.

Pedrinho conseguia consertar facilmente os amassados de automóveis, sem causar danos à pintura da carroceria do carro. E para isso, ele usava simplesmente muita habilidade manual e um martelinho pequeno. Daí, surgiu o nome “Martelinho de Ouro”.

Pedrinho iniciou a sua carreira trabalhando em linhas de produção de veículos de grandes montadoras de carro do país. Depois de um tempo, porém, percebeu a dificuldade das pessoas em encontrar alguém que resolvesse os amassados de seus veículos, sem prejudicar a pintura.

Assim, o mecânico e funileiro passou a trabalhar sozinho, montando uma pequena oficina. Com o tempo, formou uma boa clientela e conquistava, cada vez mais, a confiança dos clientes que o procuravam.

Pedrinho começou a se tornar conhecido pelo seu trabalho rápido e artesanal. O nome criado por ele, Martelinho de Ouro, passou a ser copiado por outros profissionais e estabelecimentos. Sendo assim, ele percebeu a oportunidade de criar algo maior. Decidiu criar a “Reparadora de Autos Martelinho de Ouro”.

Atualmente, a rede atende clientes de diversos lugares. O lema do Martelinho de Ouro é eficiência, qualidade e rapidez no conserto dos automóveis.

Além disso, Pedrinho construiu uma sede para a sua oficina. A sede principal tem aproximadamente 2 mil m², além de contar com uma equipe de cerca de 20 profissionais extremamente qualificados e treinamentos no ramo da funilaria e da mecânica.

Na sede principal da Martelinho de Ouro são atendidos mais 200 automóveis ao mês. Além disso, as lojas da Martelinho de Ouro oferecem aos seus clientes:

  • Orçamentos realizados na hora;
  • Avaliação de avarias de veículos;
  • Cabine importada para a pintura dos automóveis;
  • Aplicação com alta qualidade de polimento e de cristalização de pintura; entre outros serviços.

Serviços Prestados pela Martelinho de Ouro

Além de desamassar a carroceria do seu carro ou de sua moto sem causar nenhum dano à pintura, a rede oferece outros serviços – com a mesma qualidade, como:

  • Pintura e Funilaria
  • Cristalização
  • Polimento

Unidades Martelinho de Ouro

A rede Martelinho de Ouro conta, atualmente, com 3 unidades – sendo uma na Grande São Paulo, em São Bernardo do Campo, e duas no estado da Bahia.

Veja os dados para contatos das unidades Martelinho de Ouro:

  • Unidade São Bernardo/ São Paulo (SP). Telefones: (55 11) 4109-8675 e (55 11) 4109-5532. E-mail: [email protected]
  • Unidade Lauro de Freitas/ Pitangueiras (BA). Telefone (55 71) 3379-9270. E-mail: [email protected]
  • Unidade Salvador/ Chame- Chame (BA). Telefone (55 71) 3022-9847. E-mail: [email protected]
(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

Franquia Martelinho de Ouro

Sabia que você pode se tornar um franqueado da rede Martelinho de Ouro? O franqueado já conta com a facilidade de trabalhar com uma marca consolidada no mercado.

Com isso, ao abrir a sua unidade franqueada da Martelinho de Ouro, tenha certeza de que clientes não faltarão. Além disso, como franqueadora, a Martelinho de Ouro dá todo o suporte para a sua rede se tornar um sucesso – como já são as três unidades existentes no mercado.

Além disso, o franqueado da Martelinho de Ouro irá atuar com um negócio que tem grande aceitação pelo público. Operará ainda com serviços essências e indispensáveis para veículos e motocicletas.

Para mais informações sobre como se tornar um franqueado Martelinho de Ouro, entre em contato pelos telefones: (55 11) 4109-8675 e (55 11) 4109-5532.

Também há informações básicas sobre o sistema de franquia Martelinho de Ouro no site da empresa, que é o www.martelinhodeouro.com.br.

Existe Curso de Martelinho de Ouro?

Sim, é possível encontrar cursos de Martelinho de Ouro em diversas localidades do país. É uma excelente forma de ter uma rentável profissão, aprendendo a técnica criada por Pedrinho, para desamassar a carroceria carros e motocicletas, sem danificar a pintura – além de outros conhecimentos da área.

Isso porque é preciso aprender as técnicas e praticar para não causar danos à pintura de um veículo, ao livrá-lo das suas partes amassadas. E é apenas através de um curso completo que alguém consegue desenvolver as habilidades necessárias para realizar tal tarefa.

Ainda é preciso conhecer sobre ferramentas e a melhor forma de aplicar a técnica Martelinho de Ouro em cada caso. Também é fundamental conhecer as diferenças de lataria existentes em cada parte da carroceira de um automóvel ou de uma motocicleta.

Com um curso de Martelinho de Ouro, o profissional valoriza em 100% os seus conhecimentos. Além disso, o aluno pode começar do zero, investindo em uma nova profissão.

Assim, o curso de Martelinho de Ouro é indicado tanto para profissionais que já atuam na área, quanto para pessoas que desejam aprender uma nova profissão.

Mas atenção! Na hora de escolher uma escola que ofereça o curso de Martelinho de Ouro, verifique se o local oferece aulas teóricas e práticas – os dois tipos de conteúdos são essenciais para formarem bons profissionais de Martelinho de Ouro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios