Black Box Club o que é? É boate? Onde fica?

Você já ouviu falar na Black Box Clube? Trata-se de uma casa noturna curitibana muito famosa, que funcionou até o ano de 2016. Quer saber mais sobre como era essa boate. Além disso, quer saber como se divertir muito, e até paquerar, em uma boate GLS – mesmo sendo uma pessoa heterossexual?

Então continue por aqui e descubra coisas superinteressantes sobre o “universo” GLS!

Balada Black Box Club é uma boate?

 

A Black Box Club foi uma das mais famosas e frequentadas casas noturnas de Curitiba, do segmento GLS (Gays, Lésbicas e Simpatizantes), que funcionou até o ano de 2016.  Alguns dos destaques da boate eram as exclusivas atrações musicais, espaço grande, decoração moderna e agradável e um menu de drinks exclusivos e especiais, que embalavam as noitadas divertidas dos visitantes.

A fama Black Box Club da boate GLS era tanta, que a casa noturna foi tema de diversas matérias de jornais locais. Além disso, sempre estava como uma das melhores opções de programa para os finais de semana, em sites de divulgação de festas.

Nas reportagens, os repórteres chegavam a afirmar que era impossível não se divertir em uma noite na Black Box Club. Eles destacavam as ótimas seleções musicais produzidas pelos Djs da casa noturna, que tocavam desde música eletrônica, até sons pop do momento. Além disso, davam ênfase ao moderno sistema de som que a boate possuía.

Destaque também para as apresentações que aconteciam na Black Box Club de pole dance. Dançarinas especializadas na técnica divertiam e encantavam a noite dos visitantes da casa noturna.

A onde Fica o Bar Black Box Club?

A Black Box Clube ficava localizada no centro de Curitiba – Paraná. Estava na Rua Mateus Leme, 585. O telefone para informações era o (41) 3027-4410. Já o e-mail para contato era o [email protected].

A casa funcionada às sextas-feiras à noite, aos sábados e nas vésperas de feriados. Aceitava pagamento em dinheiro ou em cartões de crédito ou de débito.

Alguns depoimentos sobre a Black Box Clube

Alguns frequentadores deixaram no site TripAdvisor alguns depoimentos sobre a casa noturna Black Box Clube. Confira os relatos e avaliações sobre o local:

  • 04 de maio de 2016: “Melhor balada gay de Curitiba. Em questão de divertimento a equipe da Black Box merece mérito dos mais elevados na cena Gls de Curitiba. Melhor estrutura, soundsystem e Iluminação”. – Sander Teodoro;
  • 30 de junho de 2016: “Bom som. Ambiente agradável. Quem gosta de música eletrônica em um bom ambiente, este lugar pode ser uma opção, pois além de ser próximo ao centro de Curitiba, facilitando o acesso tem um atendimento bom”. – Fmicheleti
(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

O que Você Pode Descobrir Indo para a Balada Gay?

Falando sobre a Black Box Clube, você sabia que pode ser deparar com diversas situações em uma boate GLS não esperadas, mesmo que você se considere uma pessoa heterossexual? Confira a seguir o que você pode encontrar em uma balada GLS, como era considerada a Black Box Clube:

  • Opção de diversão para homens e mulheres heterossexuais: os homens heterossexuais podem se dar bem na paquera, mesmo em casas noturnas voltadas ao público GLS. Isso porque costuma ser grande a presença de mulheres heterossexuais em boates do estilo.

Com isso, a paquera pode estar garantida e os visitantes heterossexuais poderão se divertir muito em casas voltadas ao público GLS.

  • Música boa: o público heterossexual, que está interessado mais em dançar e se divertir na noite, tem uma boa opção ao frequentar casas noturnas GLS. Isso devido à fama que esses tipos de boates têm em contar com sistemas de som de alta qualidade e seleções musicais incríveis!
  • Mulheres heterossexuais se sentem menos assediadas: mesmo com a presença de homens heterossexuais, a maioria do público masculino que frequenta esse tipo de local é homossexual. Com isso, as mulheres se sentem menos assediadas e mais confortáveis para curtir a noite em paz.

 

 

  • Respeito: os frequentadores homossexuais dessas baladas costumam identificar facilmente se outra pessoa é homo ou heterossexual, antes de aborda-las com algum interesse. Portanto, pessoas heterossexuais, principalmente os homens, podem ficar tranquilos, que é praticamente impossível que sejam abordados com desrespeito por alguém que tenha outra preferência sexual.

 

  • Menos desentendimentos entre casais heterossexuais: devido à baixa ocorrência de assédios masculinos e femininos a outras pessoas, casais que frequentam casas noturnas dedicadas ao público GLS costumam passar menos por esse tipo de dor de cabeça. Isso evita eventuais desentendimentos por ciúmes entre esses casais heterossexuais.

 

 

  • Diversão garantida: muitas casas noturnas GLS, como era a Black Box Clube, oferecem shows de dança ou mesmo apresentações de comédias feitas por Drag Queens. Assim, a diversão e as risadas estão garantidas!

 

Nova tendência? Baladas GLS fecham em muitos países

Aproveitando que estamos falando sobre a extinta Black Box Clube, uma tendência vem sendo verificado nos últimos anos. Trata-se do encerramento das atividades de casas especificamente GLS. Tal “fenômeno”, porém, conta com algumas explicações.

O principal motivo para o fechamento de boates GLS em vários lugares do mundo está ocorrendo devido à melhor aceitação desse tipo de público em outros tipos de casa noturna. Portanto, para paquerar e namorar, muitas pessoas homossexuais vêm optando por frequentar locais que não são especificamente destinados ao público GLS.

Entre os anos de 2016 e de 2017, por exemplo, em Londres, fecharam cerca de 7 casas noturnas GLS famosas na capita inglesa. Entre elas: Candy Bar, Joiner’s Arms, Black Cap, George and Dragon e  Royal Vauxhall Tavern.

 

Aproveite a balada!

Além de sabermos sobre a extinta casa noturna curitibana GLS Black Box Clube, ficamos sabendo as vantagens de curtir uma noite em uma boate destinada a esse público. Entre as diversões que você terá estão: música boa, respeito, possibilidade de paquera e muito mais.

Também nos informamos um pouco sobre a mistura dos públicos GLS e heterossexual, que tem resultado no fechamento de algumas casas noturnas e boates GLS tradicionais em vários lugares do mundo.

Deixe o preconceito de lado e se divir

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios