Lollapalooza 2019 Brasil: Ingressos, Preços e Atrações

Já começou a temporada de compra dos ingressos do Festival de música mais aclamado do mundo, o Lollapalooza 2019 no Brasil! Veja tudo sobre o festival nesse artigo!

A oitava edição do Festival Lollapalooza no Brasil já tem data de estreia, valores, local e confirmação de mais de sessenta atrações em três dias inesquecíveis. O Festival é referência mundial e atrai pessoas de todo canto do planeta.

Tudo indica que 2019 será o ano da diversidade, uma verdadeira mistura de tons, cores, ritmos e nacionalidades, conforme é a tradição do Lollapalooza. A festa ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de abril de 2019 no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

O que dizer da maior atração que ocorre anualmente em território brasileiro? Ela é histórica e quem vai guardará para sempre esse momento. A atração no Brasil teve início em 2012 porém ela foi a criada a muito tempo em 1990 se popularizando com o nome Lollapalooza.

Essa palavra é uma expressão norte-americana que teve origem por volta dos séculos XIX e XX e pode ser traduzida como um evento, algo, coisa ou pessoa, extraordinária ou incomum.

Nenhuma outra expressão se encaixaria tão bem quanto essa! Pois um palco que já apresentou nomes como O´Rappa, Joan Jett, Alok, Artic Monkeys é um local para todos. Diversidade é sinônimo de Lollapalooza e continuará sendo no Lollapalooza 2019 do Brasil.

Veja tudo nesse artigo sobre o festival mais aguardado no Brasil o Lollapalooza, informações de quando ele acontecerá, como comprar o seu ingresso, os valores e as principais atrações que estarão no evento.

Lollapalooza Brasil 2019: o que é?

 

Lollapalooza de 2019 no Brasil é a oitava edição do maior festival que ocorre em território brasileiro. O evento iniciou-se em 1990, como uma forma de Perry Farrell dizer tchau ao seu público, o festival era uma turnê de despedida dos palcos por uma banda dos Estados Unidos de rock alternativo a Janes´s Addiction que Perry era dono.

Logo de início em 1991, Lolla se destacou dos demais festivais por ser um evento itinerante ou seja ele viajava para outros países como:

  • Canadá
  • Estados Unidos.

Outro grande diferencial foi a incorporação de atrações não musicais como:

  • Circos
  • Grupos ambientas
  • Culturais
  • Políticos e sociais, além de jogos.

O festival foi um sucesso e divertiu os fãs de rock alternativo já que essa era a essência do festival. Porém em 1997 de Perry Farrell se afastou da organização para cuidar de outros projetos de música eletrônica, ele estava insatisfeito com o festival, já que os organizadores estavam deixando de lado as bandas de rock alternativo.

Então em 1998 com bandas de hip hop, perdendo completamente a identidade e o público, o evento foi o último e cancelado até 2003 quando retornou. Esse retorno dessa vez não seria de despedida da banda de Perry e sim de retorno.

Em 2010 as fronteiras foram abertas, o show deixou de se restringir a América do Norte e começou a se espalhar pela América do Sul e em 2015 alcançou a Europa.

Foi em 2011 que os organizadores decidiram trazê-lo para o Brasil e em 2012 ele estreava em São Paulo no Jockey Club.

O Lollapalooza de 2019 no Brasil é o oitavo evento que ocorre em solo brasileiro e será nos dias 5, 6 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

Ingressos Lollapalooza 2019 preço

 

Os ingressos do Lollapalooza de 2019 no Brasil são divididos em duas categorias:

  • Lolla Pass
  • Lolla Lounge Pass.

Lolla Pass é a versão normal de acesso ao Festival e Lolla Lounge Pass permite um acesso Vip.

No lolla lounge pass você terá acesso ao Festival e também a uma área restrita com open bar, open food, espaços para descansos, banheiros exclusivos e até mesmo uma festa após o Festival com duração de até 2 horas com a presença de DJ.

Para todos esses benefícios, o custo do valor do passe é de mínimo 2.415,00 reais, para conseguir esse valor você precisa ser jovem de baixa renda, estudante ou cliente Bradesco. Caso não se enquadre nessas situações, o valor fica em 3.450,00 em uma entrada integral.

Tanto o modelo Lolla Pass, quanto o Lolla Lounge Pass, concedem acesso aos três dias de shows. Os valores Para o Lollapalooza de 2019 no Brasil no modo Lolla Pass vão de 765,00 para estudantes, jovens de baixa renda ou clientes Bradesco a 1800,00 para cliente no geral.

Os preços do Lollapalooza de 2019 no Brasil subiram bastante mas a diversidade musical é imensa, lembrando que em 2014 o valor do Lolla pass integral era 540,00 reais.

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

Quais são as atrações do Lollapalooza 2019

 

Embora Lolla não traga mais suas atrações não musicais tão apreciadas, não deixa a desejar na qualidade de suas escolhas. Confira algumas das principais atrações.

Serão sessenta e cinco shows em três dias de espetáculo. Como não poderia faltar no Lollapalooza de 2019 do Brasil, a banda Arctic Monkey foi uma das primeiras a confirmar presença e é uma das atrações principais junto com a banda que tem toda a brasilidade do País: Os Tribalhistas.

Além desses nomes, apresentara-se também o grande Rapper Kendrick Lamar. Como sempre, o Lolla traz toda sua diversidade, misturando na sua programação Lenny Kravitz, Sam Smith, Interpol e Post Malone.

Além desse show de diferenças, o Lollapalooza de 2019 no Brasil traz inovação ao apresentar recentes nomes nacionais como é o caso da banda Molho Negro, que traz um estilo Punk direto do Pará com letras sarcásticas e muito barulho.

Outro nome que surpreendeu foi o da banda Goiana: Carne Doce. Além de outras como Scalene e Catavento.

Não deixe de conferir a programação completa no site oficial do Festival assim como também adquirir o seu ingresso no site em www.lollapaloozabr.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios