Os 5 Melhores Jogos mais Baixados

Os smartphones prestam um grande auxílio às nossas rotinas cotidianas. Se antes utilizávamos o aparelho móvel apenas para realizar chamadas, hoje esse recurso é bem pouco usado por muitos, devido as várias possibilidades trazidas pelos diversos aplicativo que podem ser instalados nos diversos aparelhos.

Top 5 Melhores Jogos Mais Baixados do Play Store Para Android 2018

Exemplo disso são os jogos, que ajudam a nos tirar de qualquer momento de tédio, são uma mão na roda para passar o tempo e ainda podem ser usados para o nosso desenvolvimento cognitivo. Com base nisso listamos alguns dos aplicativos dos top 5 jogos mais baixados em 2018.

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

Meu Talking Tom

Quem gosta de animais de estimação e não pode ter um, ou mesmo que os têm, irá se deliciar com Meu Talking Tom.

O objetivo principal é adotar um filhote de gato torna-lo seu animai de estimação.

No início o animal virtual é pequeno, e você deverá cuidar dele até que cresça.

O jogo permite interagir de várias maneiras com o seu amiguinho, fazer personalizações, e brincar em alguns joguinhos com o seu gatinho.

Geralmente é mais baixado por crianças, mas sem dúvidas é um jogo para todas as idades.

Atualmente possui entre 500 milhões e 1 bilhão de downloads, sendo um jogo bastante popular.

Meu Talking Tom é tão popular que não poderia deixar de figurar entre os top 5 jogos mais baixados.

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

1 – Bastion

Apesar de não ser muito baixado, essa lista não poderia ficar sem o Bastion, que é um jogo da Supergiant Games, que foi lançado no ano de 2011 para PC, Linux, Iphone, Max, Xbox, e Chrome.

Sua temática principal gira em torno de um mundo em ruínas.

O jogo começa no Civilizaton’s, último refúgio, não se entendendo o que levou à destruição do local, descobrir essa informação é um dos objetivos do jogo, além de reconstruir o local e torna-lo habitável.

Durante o jogo, conforme os níveis vão sendo avançados, o cenário ao redor do protagonista vai sendo modificado, dando a impressão de que o mundo ao redor estivesse orbitando na imaginação dos jogadores.

Uma das armas iniciais do jogo Bastion é uma marreta, com a qual o protagonista vai atingindo e se livrando dos seus inimigos. Com o passar dos níveis novas armas vão sendo disponibilizadas, como bazucas, machetes e espingardas.

O jogo é mostrado de maneira a parecer que está sendo filmado a partir da parte superior. O jogador pode andar livremente pelo cenário do jogo.

Durante o percurso, o mapa vai se movendo e revelando o caminho que pode seguir.

Existe uma variedade grande de desafios, com muitos inimigos e chefes.

Certos padrões de ataques são disponibilizados, porém, o jogador deve possuir destreza para usá-los, a fim de não ser eliminado com facilidade por seus adversários.

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

2 – Pou

Não podemos falar dos top 5 jogos mais baixados sem antes falar no Pou, que é um sucesso entre crianças e adultos.

Ele é uma versão repaginada do antigo tamagotchi, e nele devemos tomar conta de uma pequena criatura.

Seu Pou deverá ser alimentado, levado ao banheiro, colocado para dormir, dentre outras atividades.

A medida que o tempo passa e de acordo com os seus cuidados o Pou também aumenta em tamanho.

Esse jogo permite personalização de cenários, interagir com sua criaturinha em minijogos, dentre outros.

Atualmente possui cerca de 500 milhões de download.

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

3 – Subway Sufers

Você quer diversão em seu smartphone? Então deve instalar agora esse jogo no seu aparelho!

Para fazer pontos nesse jogo e mudar de fases você precisará saltar entre trens, fazer acrobacias e evitar os trens que vem contra você.

No Subway Sufers jogo você terá de ajudar a Jake e Tricky a fugir do ispetor rabugento e seu perigoso cão feroz.

Além disso, nele você poderá andar de skate, jetpack, pular, além de muitas outras aventuras.

Ele possui ótimos gráficos, cores vivas e com certeza você não irá conseguir parar de jogar esse viciante jogo para smartphone. Não é a toa que ele está no top 5 jogos mais baixados.

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

4 – Clash Royale

O Clash Royale é um jogo de estratégia cujo objetivo principal é conquistar coroas para poder subir na arena.

O tamanho do desafio também será proporcional ao número de coroas obtidas: quanto mais coroas, maiores serão os desafios.

De maneira geral, no jogo você deverá adquirir vitórias para conseguir mais baús, e assim aumentar o poder das cartas usadas nas suas batalhas.

Ele é feito no mesmo universo de Clash of Clans, incluindo até alguns aspectos visuais e personagens em Clashh Royale. A SuperCell é a empresa desenvolvedora de ambos os jogos.

Jogá-lo exige muita estratégia de seus jogadores, se você está iniciando nesse jogo, deverá saber que será preciso muita prática e testar muitos tipos de táticas diferentes.

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

5 – Nosso último top 5 jogos mais baixados: é o queridinho Candy Crush:

É um dos mais viciantes jogos de smartphones e está presente em diveros smartphones ao redor do mundo.

Inicialmente foi desenvolvido para ser usado apenas no Facebook, e após aceitação popular foi disponibilizado em dispositivos Android, iOS e Windows Phone.

Para se tornar um sucesso bastou apenas um ano, nesse período tornou-se o mais popular e mais baixado em lojas de aplicativos, com milhares de jogadores ao redor do mundo.

É um jogo tão interessante que cada vez que o jogador enfileira uma carreira de doces esse procedimento ajuda a produzir a dopamina, um neurotransmissor diretamente relacionado à sensação de prazer e recompensa sentidos pelos seres humanos.

Ele é literalmente viciante, tanto que no ano de 2013, no Reino Unido, uma clínica disponibilizou um programa específico para tratar pessoas que possuem vício no uso do aplicativo.

Aproximadamente, por mês, cinco pessoas procuravam tratamento na clínica, e o tratamento custava cerca de R$ 10 mil reais.

O Candy Crush é a sensação do momento, em termos de joguinhos para smartphones, sendo obrigatório estar em nossa lista do top 5 jogos mais baixados

Trouxemos aqui apenas alguns exemplos de opções de jogos que podem ser baixados no seu smartphone ou tablet, mas a lista é muito mais extensa e tem opções para agradar a todos os gostos.

Antes de instalar, verifique os recursos do seu aparelho, já que alguns deles podem ter gráficos mais aprimorados e ser um programa difícil de carregar.

E então, você já joga em seu celular algum desses top 5 jogos mais baixados? O que está esperando para fazer o download desses jogos e aproveitar ao máximo os recursos que seu smartphone disponibiliza?

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios