Receptor Cinebox Fantasia X – O que é?

Quem não é muito ligado em tecnologia pode ser que não saiba o que é o receptor Cinebox. Bom, na verdade, Cinebox trata-se de uma marca de decodificadores. A empresa oferece decodificadores – também chamados de receptores – que recebem sinais de canais fechados de TV via Satélite.

Assim que esses aparelhos são conectados a antenas ou mesmo a cabos de operadoras de canal por assinatura, como Sky, Vivo TV ou Claro TV, eles permitem a exibição de todos os canais da empresa – já que tem a capacidade de decodificar códigos de proteção.

O consumidor não precisa pagar a assinatura de nenhuma dessas operadoras para ter acesso aos programas exibidos por elas. Portanto, vale saber que os decodificadores da Cinebox são considerados receptores de canais de TV por assinatura não autorizados no Brasil.

O que é Cinebox Fantasia X

O Receptor Cinebox Fantasia X é um novo modelo oferecido pela empresa Cinebox, que já se encontra à venda no mercado. Se você quiser comprar um, provavelmente, deverá fazer a aquisição pela internet – onde a oferta de produtos importados é bastante grande.

A fabricante garante que o novo receptor Cinebox Fantasia X é um equipamento inovador, que oferece mais conteúdos de TV e apresenta uma imagem superior, de melhor qualidade.

Um dos destaques desse novo receptor é que ele acompanha um Óculos 3D – que permite ao telespectador captar os sinais dos programas de TV com muito mais qualidade e em outras dimensões.

Além disso, o receptor Cinebox Fantasia X tem tamanho compacto. Isso permite que você o acomode até mesmo nos espaços mais pequenos de sua estante ou até mesmo de sua casa.

O novo aparelho ainda vem com conexão internet, por meio de Wi-Fi, funcionando com uma simples antena externa e através de uma interface, a RJ45 (porta Ethernet).

E não é só! O novo receptor Cinebox Fantasia X vem com mais novidades. Mais uma delas é que ele acompanha a tecnologia tunner terrestre. Muito útil, ela permite que o receptor receba os canais da região onde você instalar o seu Cinebox Fantasia.

Essa tecnologia já existia em outros receptores e para a Cinebox não ficar para traz, o Cinebox Fantasia X também oferece agora essa novidade. Para usufruir dessa nova tecnologia do receptor Cinebox Fantasia é fácil: basta utilizar o equipamento como um conversor digital por meio do tunner terrestre, que também é chamado de ISDBT.

Já na sua parte técnica o novo receptor Cinebox Fantasia X vem com um display supermoderno e bonito, com o logotipo da marca na sua parte superior. Também oferece uma extensa programação para o público adulto, como: On Demand, IPTV, Youtube, Gvod, Youporn, Sexy Tome, Pornotub e mais de 2 mil títulos de filmes eróticos.

O novo Cinebox Fantasia ainda proporciona maior estabilidade de sinal em Sds e HDS. Isso evita aqueles incômodos travamentos e congelamentos de imagem.

Já a troca de canais passa a ser feita de forma mais rápida, mesmo com o EPG em funcionamento. O Cinebox Fantasia também libera e recebe sinais dos satélites Starone C2, Amazonas e Intesat 11.

E você tem acesso facilmente a parte de multimídia, bastando ter o mínimo de 10 megas de internet exclusivos para o equipamento. Vale saber que se houver outros dispositivos móveis conectados, a necessidade de megas de internet será maior para você acessar as funções de multimídia do receptor.

O canal IPTV On Demand permanece oferecendo diversas séries da empresa. O equipamento também capta e transmite diversos seriados famosos e muitos filmes para a sua diversão.

Já os apps com conteúdo adulto e em 3D com acesso via internet é acessado facilmente. Com o receptor Cinebox Fantasia com apenas um comando do controle remoto, você acessa muitos outros atalhos que o acompanham, como o + plus ACM, o iks sks, wi-fi e o óculos 3D.

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

Configurações técnicas Receptor Cinebox Fantasia X

  • Fabricante: Cinebox
  • Interface: entrada para antena externa e Wi-Fi, tunner, entrada USB, entrada HDMI, S/P DOF para adaptador RS232, entrava AV, porta de alimentação 12V e porta Ethernet.
  • Peso do equipamento: 740 g.
  • Tamanho da embalagem: 21 cm x 20,5 cm x 6 cm.
  • Recebe adaptador Wi-Fi, através da entrada USB 2.0.
  • IPTV on Demand (Árabe, Brasil, EUA, Espanha, China, entre outros).
  • Satélites: Amazonas, Intelsat (Sky), Starone; sendo que o equipamento abre 4 tipos de Keys no Amazonas
  • Atualização de software através unidade de armazenamento USB ou, então, HD externo e 3G
  • Acesso à internet: Wi-Fi, Internet a cabo e 3 G Modem
  • Conversor Digital para canais regionais em HD, conhecido também como ISDBT
  • Opção de DLNA

O que vem com o receptor Cinebox Fantasia X

Adquirindo o novo receptor Cinebox Fantasia X, você receberá também:

  • 1 receptor Cinebox Fantasia
  • 1 Cabo do tipo RCA para Áudio e Vídeo
  • 1 Cabo do tipo HDMI
  • 1 óculos com tecnologia 3D
  • 1 Fonte (bivolt)
  • 1 controle remoto
  • 2 pilhas
  • Conexão Wi-Fi

Vale a pena adquirir um receptor Cinebox? É ilegal?

Essas são algumas dúvidas de muitas pessoas que pensam em adquirir receptores como os fabricados pela Cinebox. Como já mencionado, esses receptores, como o receptor Cinebox Fantasia não são autorizados no Brasil.

De qualquer forma, não existe, hoje, nenhuma lei que proíba o consumidor de adquirir um receptor como o Cinebox. Os receptores da empresa – assim como os produzidos por fabricantes semelhantes – não são homologados no nosso país.

O fato de eles darem acesso a canais de TV por assinatura paga também não faz parte de nenhuma lei. Portanto, pode-se concluir que adquirir e usar receptores, como o Cinebox Fantasia não incide em nenhuma punição ao usuário.

No entanto, quem decide adquirir ou não um produto não autorizado no país é você!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios