BBB19: Conheça os Participantes do Big Brother Brasil 2019

O fantástico reality show da Tv globo vai começar, e a expectativa de quem serão os participantes só aumenta, quem será que irá vencer? Será do Sul? De são Paulo ou quem sabe dessa vez do norte do país? Não sabemos mas podemos começar a avaliar quais os perfis para o BBB 2019. 

Se você está ansioso para saber quem serão os novos participantes do BBB você pode ser considerar um super fã do programa! Nessa terça dia 15 inicia a corrida por R$ 1,5 milhões.

A lista de participantes já foi divulgada, confira a seguir que está concorrendo o prêmio e com a oportunidade de realizar o sonho de estar na casa do BBB.

Participantes confirmados BBB19, Big Brother Brasil 2019

 

Inicialmente era doze participantes, porém o brother Fábio foi desclassificado no último sábado dia 12, pois tinha patrocínio com uma marca de roupa o que é proibido pela produção do programa.

Mas os outros 17 participantes estão confirmados e prontos para entrar na casa mais querida e vigiada do Brasil, veja a seguir quem são os 17 Brothers e Sisters.

Conheça quem são os participantes do BBB 19

 

Veja abaixo a lista dos 17 participantes um pouco da vida de cada e descubra para quem você vai dedicar a sua torcida.

Alan, 26 anos, empresário, Santa Catarina

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

O “galã” de 26 anos é natural de Criciúma, e além de empresário, Alan também é administrador e tem fama de mulherengo. Entusiasta da astrologia, o brother leva essa ciência bem a sério, e ainda dá conselhos amorosos aos amigos quando conhecem alguma pessoa.

O estilo surfista do rapaz lhe rende muito quando o assunto é pegação, sua irmã conta que já pegou 3 amigas sua em uma festa só. Alan conta que teve apenas 1 namoro de 3 anos e meio,  afirma com a maior segurança do mundo que está muito bem solteiro.

Há pouco mais de 2 anos, o participante perdeu o pai na luta contra a Hepatite C, e ao falar sobre, não aguenta e cai em lágrimas. Emocionado, Alean conta que foi algo repentino, e que foi uma batalha árdua que durou 3 meses, antes disso, o pai não dava qualquer sinal de que estava doente.

Antes do pai falecer, eles tinham montado uma loja de produtos para carro, e após o fatídico, Alan teve que tomar a frente da família. No começo ele conta que foi muito difícil, mas a família se manteve forte e unida, e esbanja elogios e agradecimentos ao pai.

Após todo esse sofrimento, 1 ano após a morte do pai, Alan precisou apoiar sua mãe na luta contra a depressão, que também foi superada. Para sua mãe e sua irmã, o rapaz é o alicerce da família, e estão todos sempre se ajudando.

Carolina, 33 anos, publicitária, Bahia

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

A baiana Carolina de 33 anos, além de publicitária é empresária, e segue alguns costumes um tanto quanto excêntricos. A família segue algumas tradições do hindu, e tem algumas tradições como não entrar de sapatos dentro de casa, pois o sapato sujo pode não trazer boas energias.

A sister se diz uma pessoa iluminada, e energia é a palavra que rege a casa toda, com sessões de meditação em grupo. A sala da família é cheia de símbolos esotéricos e possuem diversos significados.

Apesar de dizer que se dá bem com todo tipo de pessoa, Carolina não vê isso como um ponto forte. Isso porque o fato de ver sempre o bem nas pessoas, pode não transparecer o seu lado ruim.

Sobre relacionamentos, ela diz que não existe o tipo certo de homem, mas o que a envolve é uma boa conversa, alguém que seja engraçado, e também precisa ser atencioso. Carolina está solteira, mas se diz tranquila quanto a isso, está com foco no jogo!

Ainda que estivesse com as malas prontas para partir com a nave BBB, a ficha de Carolina não tinha caído. A irmã da sister ficou mega empolgada, enquanto que ela mesma só ficou sem reação, tentando filtrar o que estava acontecendo.

Ao se despedir da mãe, o momento é tomado pela emoção, e a caminho do aeroporto, Carol dá um “até breve” à Bahia, em busca do seu sonho.

Danrley, 19 anos, estudante, Rio de Janeiro

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

O participante mais novo da casa, Danrley tem apenas 19 anos, é vendedor de picolé e mora na comunidade da Rocinha. Ao receber a notícia de que fará parte do reality, o jovem carioca comemora com sua mãe, e diz que está preparado para trazer o prêmio para a casa.

Estudante de biologia, aos fins de semana o jovem vai à praia vender picolés para ajuda nas contas da família. Apesar da vida difícil, ele conta com orgulho que nasceu na comunidade, e que foi o primeiro de sua família a terminar o ensino médio e ingressar em uma faculdade.

O jovem humilde, mas bem alegre, conta que seu maior estímulo foi quando reprovou a sexta série, e por isso teve que ralar para não reprovar novamente. A dedicação foi observada pelos professores que começaram a elogiar Danrley para os seus pais, que o levou a querer dar cada vez mais orgulho aos pais.

Entretanto, não foi bem isso que serviu de estimulo para que seguisse firme com os estudos. Quando reprovou, sua mãe o colocou de castigo durante o verão todo, e o rapaz ficou impedido de soltar pipa com os outros garotos, ele lembra que foi um sofrimento.

Danrley conta que estudou no Pedro II, como era humilde, não tinha como adquirir os livros, e com a ajuda de um professor conseguiu uma arrecadação. Além de vender picolés, ele também dá aulas para se sustentar, entre os dois trabalhos, levanta cerca de R$ 600,00 ao mês.

Uma curiosidade sobre o jovem é que ele também é esportista, e pratica corrida pela equipe da Rocinha. Danrley já coleciona diversas medalhas de várias corridas que participou.

Diego, 30 anos, Empresário, catarinense

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

Empresário e criador de cavalos na cidade de Rio Negrinho, em Santa Catarina, o catarinense de 30 anos já fez as malas para entrar na casa. Campeão brasileiro de Laço Comprido, o brother diz que está solteiro, e pretende não se empolgar quanto a um relacionamento na casa.

Apesar do coração estar em Rio Negrinho, Diego mora em Curitiba e tem uma loja de móveis, porém sua paixão é ser criador de cavalos, junto com o pai. Na cidade natal, eles possuem uma criação de cavalos do tipo Crioulo, e como conta sua avó, desde os 14 anos o rapaz já ia para rodeios.

Os olhos de Diego brilham a nos contar sobre suas experiências no campo, apesar de estar afastado do esporte, em 2008 ele foi campeão de laço comprido. Ele completa dizendo que o esporte em questão não maltrata o animal, porque você laça apenas o chifre do boi e não precisa derrubá-lo.

Ao comentar sua rotina, Diego diz que treina musculação há 10 anos, e apesar da excelente estética, diz que nunca fez dieta. Seu hobby favorito é sair com os amigos, e apesar de solteiro, estava saindo com uma pessoa, chegarando a passar as festas de final de ano juntos.

Mesmo que tenha começado a desenvolver algo com a pessoa, Diego prefere deixar para conversar quando o programa acabar, está com foco total no prêmio, e vai entrar para vencer!

Elana, 25 anos, engenheira agrônoma, Piauí

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

Do sertão do Piauí para o Brasil todo, Elana de apenas 25 anos é agrônoma e sonhadora. Mais de sete horas de viagem separam Elana do aeroporto mais próximo de Bom Jesus, o que não foi empecilho nenhum para a participante que sente mais do que realizada.

Ao ser entrevistada, a sister se comove e promete que irá mudar a vida da família, proporcionando uma vida boa a todos. Bem longe da capital, a vida de Elana nunca foi fácil, porém isso nunca foi suficiente para que ela pudesse desistir de seus sonhos.

Apesar de contar que sua infância foi sofrida, a sister estampa um sorriso ao dizer que sua infância foi feliz, ainda que tivesse passado por muitas dificuldades. Até os 5 anos de idade, ela sequer sabia o que era eletricidade, e tomou seu primeiro banho em chuveiro elétrico quando tinha 6 anos.

Natural de Nazaré, Elana e o irmão saíram da cidade quando ela tinha 14 anos, após ganhar uma bolsa de estudos para cursar o ensino médio em uma cidade próxima. Segundo ela, ficar longe da família não foi fácil, mas o sonho falava mais alto, pois Elana queria cursar medicina, infelizmente não passou.

Decepcionada, acabou cursando Engenharia Agronômica e foi morar em Bom Jesus do Piauí, cidade que reside atualmente, para estudar na Universidade Federal do Piauí. Pouco antes de se formar, Elana já conseguiu um emprego e por lá vive até hoje.

Entretanto, seguir a atual carreira não está nos planos de Elana, que por estar em um ramo masculino, sofre bastante preconceito. Por conta disso, a participante pretende largar a profissão assim que sair do BBB 19.

Gabriela, 32 anos, designer gráfica, São Paulo

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

A ribeirãopretana Gabriela tem 32 anos, é designer gráfica e percussionista, e já alerta que com ela o negócio é bateu levou. Além de ser fã de personalidades como Renato Russo e Beyoncé, a sister apesar de parecer tranquila, diz que levará consigo todas as armas na ponta da língua.

Filha adotiva, a participante nasceu em São Paulo, e conta que Maria Célia a adotou logo quando nasceu. Sua mãe (adotiva) que a adotou porque sua avó (biológica) era quem sustentava a família, e tinha uma situação financeira precária, e também pelo fato de já ter perdido uma criança.

O que motiva a participante a ganhar o programa é dar uma vida melhor à sua mãe, que muito fez por ela. Diz que quer ajudar a pagar as dívidas, e não faz planos para o prêmio, pelo menos por enquanto, o foco é ganhar para deixar sua mãe descansar.

Apesar de trabalhar como designer, Gabriela faz parte da banda Srta. Zirma que é bem conhecida na cidade de Ribeirão Preto. O grupo é composto exclusivamente por mulheres, onde além de cantar, também é responsável pela percussão musical da banda.

A música faz parte da rotina da participante que também arranha no violão, e aos 15 anos já tinha uma banda baile. Outros instrumentos decoram a casa de Gabriela, como um darbuka personalizado por ela mesma, um berimbau, um tambor, e um quadro de Beyoncé na parede, sua maior inspiração.

Gustavo, 37 anos, médico, São Paulo

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

O paulistano Gustavo de 37 anos ficou totalmente atordoado quando soube que faria parte do reality mais famoso do Brasil. O médico oftalmologista sempre teve o sonho de participar do programa e já havia se inscrito diversas vezes, se sua seleção foi determinante para que terminasse o namoro.

Gustavo diz que como o programa sempre foi o seu sonho, estar com alguém durante o confinamento não o faria desfrutar 100% do que alcançou. Por isso, colocou o reality na frente de seu relacionamento para que nada do lado de fora lhe preocupe durante a experiência.

Sorridente e com um humor de dar inveja, Gustavo que diz que mulher nunca lhe foi uma dificuldade, pelo fato de possuir muitas qualidades. Quando perguntado sobre ter um relacionamento na casa, Gustavo diz que o jogo é prioridade, pois tem medo de seu par ser queimado lá fora pelos telespectadores.

Apesar de levar uma vida tranquila, nem sempre foi assim, pois aos 20 anos o participante descobriu que tinha uma doença chamada ceratocone, e precisava de um transplante de córneas. Apesar dos males, a doença o levou a escolher pela especialização em oftalmologia.

Gustavo ainda diz que se ganhar o prêmio, vai ficar com apenas meio milhão, e tem outros planos para o restante. Irá dividir outro meio milhão a pessoas com necessidade, e o terceiro meio milhão pretende fazer um mutirão para tratar pessoas com catarata.

Hana, 22 anos, Youtuber, Carioca

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

A jovem youtuber Hana carioca tem 22 anos e é conhecida pelos seus vídeos polêmicos que rondam a internet. Além de ser bacharel em Cinema, a participante segue um estilo de vida vegano, defende o empoderamento feminino, e possui uma personalidade forte.

Com um discurso forte e argumentativo, com um tom alto ao falar, apesar da idade, Hana tenta passar um perfil de mulher madura e decidida. Porém, ao descobrir que fará parte do programa, logo lhe caiu a ficha que de irá passar um longo período longe dos pais.

Além do frio que domina sua barriga, Hana ainda conta com uma mãe super protetora, que tanta preocupação soa até um pouco de desespero. Ao ser entrevistada, sua mãe conta apesar de ter sido uma criança bem feliz, Hana deu muito trabalho na adolescência, e que sempre gostou de aparecer.

A sister conta que seus vídeos com opiniões fortes sobre temas polêmicos têm atraído haters. Para ela, isso foi difícil no começo, mas depois soube contornar isso, e se mantém firme em suas ideias, principalmente a do veganismo.

Uma outra curiosidade interessante da participante é que seu irmão já foi ator mirim da Rede Globo, o roteirista Eduardo Caldas. Na época, ele foi o ator mirim com maior notoriedade, sendo apelidado até de “Macaulay Culkin brasileiro”, atuando nas novelas “Felicidade”, “De corpo e alma”, entre outras.

Hariany, 21 anos, estudante, Goiás

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

Natural de Senador Canedo no interior de Goiás, a jovem Hariany de apenas 21 anos tem o sonho de ser famosa, e por isso se inscreveu no BBB 19. Além de ser o xodó da família, a estudante de desing de moda já é bem conhecida em sua cidade por participar de diversas campanhas publicitárias.

Seu maior objetivo no programa é ganhar para poder dar uma vida melhor à sua família, e quer contar ao mundo sua história. Com sua participação no reality, pretende trazer os holofotes à sua cidade e ser conhecida por todos.

Entre a rotina de fotos e faculdade, a sister encontra tempo para treinar, e mantem uma estética invejável. Com toda essa disposição, não seria surpresa dizer que Hariany adora um movimento, bares, baladas, e está sempre em festas com as amigas.

Solteira recentemente, mais precisamente desde outubro do ano passado, a sister lamenta um tanto o término, pois diz que o ex é um bom partido. E completa que agora que está livre, está curtindo as boas energias dessa nova fase, e diz fazer muito sucesso entre os rapazes de sua cidade.

Hariany ainda conta que recebe muitos directs de figuras famosas, apesar de não dar muita atenção, entretanto confirma ter saído com alguns cantores sertanejos bem conhecidos. Ela ainda completa dizendo que antes até ficava mais empolgada, mas hoje sente que essa notoriedade não lhe soma nada.

Isabella, 24 anos, estudante, Rio Grande do Norte

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

Nascida em Natal, Isabella tem 24 anos, é estudante de medicina, e é metade italiana, por parte de pai. “Pazzesco” que em italiano significa “espetacular”, é a palavra preferida da participante, e foi assim que se sentiu ao receber a notícia de que foi selecionada para o BBB 19.

Com dupla nacionalidade, Isabella morou parte da infância na Itália, e retornou ao Brasil quando seus pais se separaram, indo morar na capital do Rio Grande do Norte. Apesar disso, ainda visita a família italiana sempre que pode, em Milão, onde mora um irmão por parte de pai e sua avó.

Uma das maiores dificuldades enfrentadas pela sister foi a morte do pai Gianfranco há cinco anos. Segundo ela, apesar de toda a tristeza, o fato lhe deu forças para correr atrás de seus objetivos, foi quando ela teve um choque de realidade.

Apesar de toda a felicidade proporcionada por ser selecionada para o programa, a jovem passou por uma grande dificuldade no último ano. Enquanto ajudava a mãe em um tratamento contra um câncer, Isabella ainda tinha que estudar para passar em medicina, e tanto esforço lhe concederam as duas vitórias.

A maior motivação da jovem sempre foi a família, tanto a mãe como a irmã são médicas, e o pai também sempre a motivou a seguir pela medicina. Ainda antes de falecer, seu pai dizia às enfermeiras que sua filha seria médica, e isso foi o que deu coragem para que ela largasse o 5º período em odontologia.

Maycon, 27 anos, barman, Minas Gerais

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

O mineiro aspirante a cantor Maycon possui um currículo invejável, já trabalhou de tudo nessa vida, e atualmente é vendedor de queijos e barman. Entre as atividades que já trabalhou, estão modelo, chapeiro, entregador e servente de pedreiro, o rapaz é uma máquina e esbanja disposição!

Natural de Piumhi, pequena cidade com pouco mais de 34 mil habitantes, o brother adora uma boa prosa e esbanja o sotaque mineiro quando conta porque começou a vender queijos.

Maycon até chegou a morar um tempo em São Paulo para tentar a carreira de modelo. Mas preferiu vender queijos, pois queria ganhar dinheiro, e em Piumhi é uma atividade que dá muito lucro.

Além dos queijos, o participante ainda vende diversos tipos de frios e embutidos, como salames artesanais, que lotam suas duas geladeiras. Para vender seus produtos, Maycon monta seu ponto de venda todos os dias em frente a uma estação do metrô, além de atender a encomendas.

Muito sonhador, o rapaz busca com o BBB 19 uma oportunidade de vencer na vida e poder dar à sua mãe uma vida melhor. Filho único, o participante passa muito tempo sem visitá-la por passar por dificuldades financeiras, mas liga todo dia para a mãe.

Outro sonho de Maycon é ser cantor, quando se mudou para São Paulo, queria modelar, pois achava que seria um caminho mais fácil para conseguir na música. Seu ídolo é o cantor sertanejo Gusttavo Lima, e pretende melhorar seus recursos vocais futuramente.

Paula, 28 anos, bacharel em Direito, Minas Gerais

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

A mineira bacharel em Direito Paula e diz que ter um bom coração é sua maior qualidade, mas também seu maior defeito. Com um sotaque marcante, a sister foi bastante hospitaleira, e recebeu a produção com um grande sorriso e claro, um bom café mineiro, acompanhado de pão de queijo.

A participante que mora com os pais e outros três irmãos, é bem feliz com os costumes do interior de Minas Gerais. Paula diz amar o mato e até mesmo o cheiro de esterco, e vai sentir falta de Lagoa Santa, cidade onde vive.

Apesar de se definir como uma pessoa bem espontânea e extrovertida, Paula sentiu dificuldades na hora de fazer seu vídeo para mandar à seletiva do BBB 19. Para ela, fazer uma auto definição e certificar suas qualidades pareceu uma tarefa bem mais árdua do que pensava.

Em conversa com a família, eles já alertaram que a participante é bastante companheira, mas é dona de uma voz extremamente irritante, e que os outros participantes deverão ter paciência. Quanto aos defeitos, Paula tem fama de ser irritante, e gerar certa discórdia.

Paula ainda contou que sua maior paixão é seu bicho de estimação, a Pippa, uma porca de 150 kg, seu xodó. O animal que está com ela desde o nascimento dormia em sua cama até os 15 dias de vida, e Paula fazia até mamadeira para Pippa.

Rízia, 24 anos, jornalista, Alagoas

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

Viciadíssima em internet, alagoana Rízia é uma mulher decidia que não só sabe, mas tem certeza do que quer. Por trás de muitas selfies e filtros, existe uma mulher batalhadora, que com apenas 24 anos, já lutou muito em busca de mostrar ao mundo do que é capaz, e assim poder brilhar.

Cansada de mandar currículos, Rízia contou com o apoio da sua melhor amiga e caiu de cabeça no BBB 19. Ela vê no programa uma oportunidade única, pois para ela é a sua chance de conseguir o tão sonhado brilho, e por isso a participante promete que não vai desistir tão fácil.

Rízia ainda conta que na adolescência sofreu com racismo, e que não se sentia tão preparada para debater o tema. Teve que passar por um árduo processo de aceitação, pois não se sentia representada na época, e agradece a alguns youtubers que fizeram com que ela aceitasse quem é hoje.

Um outro momento difícil na vida da sister foi um relacionamento abusivo, que quando terminou teve uma mudança muito significativa e transformadora. Conta que o rapaz ainda lhe aplicou um golpe, roubando dela 7 mil reais, e que apesar de ter sofrido muito, já se libertou da culpa, e vive muito bem.

Apesar de bem assídua nas redes sociais, a participante não é tão aberta quando o assunto é sua vida particular. Tanto que até mesmo a inscrição do BBB 19 era segredo para todos até ser surpreendida com a notícia de que havia sido selecionada para o programa.

Rodrigo, 40 anos, cientista social, Rio de Janeiro

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

Muito alegre e sorridente, o carioca Rodrigo, que é bastante falante, estava na companhia de sua mãe e amigos quando foi visitado para receber a notícia. Com um grande rol de funções em seu curriculum, o brother além de empresário, é ator, cientista social, dramaturgo, professor e pedagogo, ufa!

Com uma rotina bem agitada, sua mãe diz que o filho não para em casa, e que não se recorda da última vez em que Rodrigo esteve de férias. Dona Vera completa que o brother é de fácil convivência, e sempre muito divertido e espontâneo, sempre cativante por onde passa, “vale ouro!” – disse ela.

Os amigos ainda contam que Rodrigo é o xodó de Dona Vera, e para todos ela sempre diz que ele é um homem muito fofo, além de ser bem profissional.

Apesar de ter crescido no subúrbio da capital do Rio de Janeiro, ele diz que não foi uma infância sofrida. Apesar das dificuldades, os pais de Rodrigo sempre batalharam muito para conseguir proporcionar aos filhos a melhor educação, a qual foi imprescindível para que superasse qualquer dificuldade, como a dislexia.

Sempre muito dedicado aos estudos, Rodrigo ganhou bolsa em escola particular, porém foi aprender inglês muito tempo depois, já adulto. Apesar do tempo, ele ainda conseguiu fazer seu mestrado no exterior, em Wisconsin, nos Estados Unidos, onde morou durante dois anos, que segundo ele foram bem difíceis.

Tereza, 52 anos, psicanalista, Pernambuco

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

A pernambucana apesar de ter 52 anos e já ter se casado 6 vezes, diz que ainda tem muita lenha pra queimar. Seu primeiro casamento foi ainda bem nova, aos 16 anos, e foi rompido quando Tereza descobriu que ele possuía uma segunda família, o que foi um baque para ela.

Apesar de ter sido uma grande desilusão na época, a experiência serviu para que Tereza mudasse sua visão sobre relacionamentos, sendo mais decidida. Com isso, Tereza conseguiu guiar melhor seus relacionamentos, sem medo de ser feliz, e quando acabava sequer se apegava.

Entre suas experiências amorosas, Tereza chegou a se casar depois de 20 dias de namoro, mas relação durou apenas 4 meses. Ela também teve um relacionamento homoafetivo, o qual perdurou por 6 anos, que segundo ela foi o melhor e o mais leve de seus relacionamentos, apesar de nunca ter assumido.

Recentemente a participante chegou a trocar votos com um namorado de 20 anos atrás, mas atualmente está solteira, e se diz muito livre. Entretanto, essa liberdade toda chegou a afetar o seu relacionamento com os filhos Davys e David, que melhorou só depois que ela passou por uma terapia.

Tereza reconheceu seus erros cometidos no passado, se desculpou com seus filhos, e prometeu ser uma mãe melhor.

Ela conta também que participar do BBB sempre foi uma vontade presente na família, mas quem sempre se inscrevia era seu filho David. Tanto que quando a produção chegou em sua casa para anunciar sua participação, ela achou que era seu filho que havia sido selecionado.

Vanderson, 35 anos, coordenador educacional indígena, Acre

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

O multi-tarefas Vanderson, é acreano, e possui diversas profissões e diversos hobbys. Entre suas profissões, ele é biólogo, coordenador educacional indígena, mestre de aikido (o único no Acre todo). Além disso, ainda encontra tempo para fazer sua tese de doutorado, o qual cursa em Buenos Aires, na Argentina.

Ao receber a produção, o participante que inicialmente se mostrou um tanto tímido, logo ficou à vontade com a produção e se mostrou bastante tagarela. Com uma aparência bem simples, e filho de família humilde, ele conta que sua rotina é bem puxada, e se divide entre planejar aulas e visitar as aldeias.

Com muitas atividades diferentes do que estamos acostumados, Vanderson conta que por estar sempre em aldeias que não possuem energia elétrica, ele acabou aprendendo a fazer bonequinhos de crochê. Isso acabou se tornando um vício para ele, assim como tem aprendido a tocar ukulele.

Vanderson ainda comenta que o fato de ter sido criado por sua mãe e suas irmãs, lhe proporcionou uma visão mais ampla para certas questões. Como sua mãe trabalhava o dia todo, ele foi criado pelas irmãs mais velhas, dizendo que nunca foi mimado, pelo contrário, elas ensinaram a ele o verdadeiro valor das coisas.

Para ele, as experiências proporcionadas pelos seus trabalhos poderão colaborar para a convivência no confinamento. A simplicidade da aldeia, e o equilíbrio proporcionado pelo aikido são algumas qualidades que o brother pretende levar consigo para a casa.

Vinicius, 40 anos, artista plástico, Minas Gerais

(Foto: Divulgação/Google/Imagens – Imagens livre de direitos autorais)

Apaixonado por música eletrônica, o artista plástico de Minas Gerais promete agitar todos da casa com seu jeito despojado e festeiro. Com uma rotina constantemente acelerada, Vinícius é natural da capital de São Paulo, mas mora em Belo Horizonte desde muito menino.

O brother já tem fama entre seus amigos e familiares de ser bastante hiperativo e ansioso. Ao ser interrompido em meio ao almoço em família pela produção do programa, Vinícius desacreditava que havia sido selecionado para participar do reality show mais famoso do Brasil.

Super bem-humorado, o jogador se diz entusiasmado com a oportunidade, e disse que irá aproveitar o tempo de confinamento para esfriar a cabeça e amenizar a ansiedade. Além disso, ele também pretende curtir bastante, desde as festas, até mesmo a piscina, a fim de pegar um bronze.

Ao começar a preparar as malas, Vinícius mostra um pouco da sua vida, e aproveita para apresentar um pouco de seu trabalho como artista plástico. Seu quarto e ateliê possui uma arquitetura vintage, inspirado na década de 90, com um pouco da sua paixão pelo house music.

Comprovando sua paixão pela balada, o brother tem no teto de seu quarto uma disco ball. Ele conta que frequenta festas eletrônicas desde os anos 2000, mas havia dado uma parada em razão da vida corrida. Porém, retornou já há algum tempo a frequentar mais as baladas, por conta de sua filha DJ, seu grude.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios