O que é Badoo no Facebook?

Você sabe como acessar Badoo pelo Facebook?

Nos últimos anos vivemos o boom das redes sociais.

Hoje temos plataformas e aplicativos para praticamente todo tipo de grupo: amizade, namoro, acadêmica, signos astrológicos, profissionais, de ideias… enfim, a lista é muito grande.

Mas uma que faz muito sucesso entre os internautas são as redes sociais de relacionamento, que permitem pessoas de diferentes culturas, ou até mesmo próximas, se conhecerem melhor, e muitos casamentos felizes já foram realizado graças a essas plataformas.

Um bom exemplo disso é a Badoo, rede social fundada em 2006 pelo russo Andrey Andreev. Continue conosco e saiba como tirar mais proveito dessa rede social e como entrar pelo Facebook.

Você conhece o Badoo?

O Badoo é site de relacionamentos que foi criado para que seus usuários possam conhecer mais pessoas e assim aumentar seu círculo social.

Ele não é uma plataforma voltada apenas para namoros, mas também para conversar e fazer novos amigos.

Existe a opção de busca de perfis por critérios de idade ou sexo, além de permitir que você conheça seus sósias, curta, envie mensagens, veja pessoas que estão próximas e também opções de favoritar outros perfis.

É uma rede um pouco antiga, porém nos últimos tempos deu uma repaginada e está conseguindo atrair novos usuários.

Flertando na web como Badoo

O Badoo busca criar um clima de descontração e muito similar ao de uma balada.

Um dos fatos é que a proposta inicial dessa rede social é que não é que seus usuários tenham relacionamentos sérios, mas busca usuários que tenham interesse em conhecer novas pessoas e pouco comprometidas.

Busca ser o meio termo entre sites de relacionamentos, como o Tinder, e de amizades, como o Facebook e é essa mudança que o fez despontar e ganhar vários assinantes nos últimos tempos.

Ele é diferente dos outros sites, pois, embora a maioria do seu conteúdo seja liberado gratuitamente, os mais importantes só têm acesso aqueles que investem na plataforma.

E aí está outro ponto que o diferencia de outros sites: o usuário não precisa criar uma assinatura mensal, apenas adicionar créditos para ganhar o que eles mesmo chamam de “superpoderes”, como por exemplo não deixar rastros ao visualizar outros perfis.

Ele também utiliza estratégia de anúncios muito próximas da praticada pelo Google Adwords, na qual as pessoas precisam apenas pagar determinados valores para aparecer no topo das litas existentes no Badoo.

Aprenda a se sair bem usando o Badoo

Seu funcionamento é muito parecido com o Tinder, embora traga muitas outras opções. Com ele você pode verificar os perfis que estão mais perto de você, e identificar atrações mútuas.

Antes de ingressar nessa rede ou de realizar sua primeira investida, precisa saber que nela existem alguns tipos característicos de indivíduos:

  • Pessoas que querem apenas conhecer outras e começar novas amizades;
  • Aquelas que desejam encontrar outra para engatar um relacionamento;
  • Indivíduos que estão à procura de sexo sem compromisso.

E para saber a verdadeira intenção de cada uma delas nem sempre ler o perfil é suficiente. Para tanto é fundamental conhecer um pouco mais profundamente o outros, e para isso nada melhor do que um bom papo antes de qualquer iniciativa.

Aliás, conversar é uma das melhores estratégias para que você domine no Badoo, pois ele possui um medidor de popularidade, e quanto mais você interage com outros perfis melhor pontuado você fica nesse aspecto.

Porém é bom lembrar que que você terá um número reduzido de conversas para fazer por dia, apenas cinco. Então use esse limite para contatar as pessoas certas, mais alinhadas com o seu perfil, e que tente usar seu limite todo o dia, isso contribui para o aumento da sua popularidade nessa rede social.

Poupe seu tempo e não se torne um chato com conversas intermináveis que não levam a lugar nenhum: busque ser direto. Entenda que a maioria das pessoas que usam a plataforma têm nutrem interesse comum. Dessa maneira, se esforce para realizar uma boa apresentação, mas seja bastante claro (sem ofender).

Saiba o que é Badoo no Facebook

Buscando tornar o cadastro de seus usuários mais rápido e eficiente o Badoo integrou sua plataforma ao Facebook, e isso tornou o cadastro muito fácil.

Para entrar pelo Facebook no seu Badoo basta seguir os passos abaixo:

  1. Ao acessar a página inicial do Badoo, logo você verá a opção “Entrar com o Facebook”;
  2. Logo será exibida uma janela de para que você log com sua conta no Facebook, digite seu email ou telefone e a sua senha e clique em “Entrar”;
  3. Pronto, o site busca automaticamente muitas informações do seu cadastro no Facebook e você só precisará incluir as que estiverem faltando ou corrigir as que estiverem erradas.

Você também pode acessar o Badoo diretamente do seu Facebook, quando estiver nele logado. Para tanto, siga os próximos passos:

  1. No Facebook, acesse o aplicativo do Badoo;
  2. Na página seguinte, clique na opção “Visitar o site”;
  3. Confirme a próxima caixa clicando em “OK”;
  4. Automaticamente será aberta a página do Badoo, com suas mensagens, fotos, pretendentes, etc, e tudo sem sair do Facebook.

Como vimos, o Badoo é uma rede social muito divertida e que poderá lhe ajudar a encontrar novos amigos ou, quem sabe, até mesmo a encontrar o amor da sua vida.

Mesmo que você busque apenas contato virtual, usar essa “balada na internet” pode ser muito divertido, um bom passatempo e uma ótima maneira de conhecer novas pessoas e ampliar o seu círculo social. Entrar pelo Facebook é bastante prático e lhe poupará bastante tempo.

Você já fez o seu cadastro no Badoo? Com foi sua experiência usando essa plataforma?

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios